Estreia da edição em português da Trenvista

Hoje Portugal assinala o centenário da primeira eletrificação ferroviária. E a Trenvista junta-se à celebração com o lançamento da sua edição em português!

Estreia da edição em português da Trenvista
Tren Allan en la estación de Portalegre. © MIGUEL BUSTOS.

Miguel Bustos | 15-08-2026.

Hoje a Trenvista estreia-se em novo formato. Após um mês e meio de testes e ajustes, publicamos a nossa edição em português.

A partir de agora, todas as nossas notícias, reportagens e outras publicações que não sejam específicas do mercado espanhol serão traduzidas para português, chegando a dezenas de milhares de profissionais e peritos em Portugal, no Brasil e noutros países.

WhatsApp

O lançamento ocorre numa data muito especial: hoje completam-se 100 anos desde a inauguração da eletrificação ferroviária em terras lusas. O nosso colaborador Mário Vieira escreveu um artigo mais do que interessante a rever a história deste marco. Publicámos isto na secção «Nos Carris», onde divulgamos como funciona este meio de transporte, a sua história e outros conteúdos para que o conheças melhor.

Embora estejamos a preparar o número 5 da revista em papel tanto em espanhol como em inglês, pelo menos por agora todos os conteúdos em português serão 100% digitais.

Deixe um comentário

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.